domingo, 24 de abril de 2011

O rapaz que queria mudar o mundo...

Olá, eu sou o rapaz que queria mudar o mundo, bem... Sabem que mais?... O mundo acabou mudando-me... :/ Pois bem, é verdade, há sempre Sombra onde há Luz, o meu Coração Puro emitia uma Grande Luz, capaz de iluminar todos os Corações de todas as Galáxias, sim era... Já não é! O mundo onde vivo acabou por mostrar que a força do Mal e da Escuridão vence SEMPRE o Bem... Sim, é verdade... Já podia ter descoberto isso há mais tempo, mas fui parvo e continuei a ser cego, cego pelo Amor, pela Magia e pela Fantasia... Mas isso só existe dentro de nós... Ou existia... Agora? Agora reina um mundo de Escuridão e de Mal, onde, infelizmente, acabei por me tornar um deles... Sim, eu era O rapaz que queria mudar o mundo, acreditando que com o meu Coração Puro e com a minha Força de Vontade, seria capaz... Agora? Agora sou simplesmente O rapaz que foi mudado pelo mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário