segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Sonho...

Um sonho, sonho... Palavra tão bonita... Pergunta-me: -Tens algum sonho? Para eu poder responder: -Tive em Tempos... Tive belos sonhos que me iluminavam a vida, belos sonhos cheios de magia e fantasia, sonhos bonitos e belos que me dava força para seguir caminho neste dia-a-dia tão difícil... Algo que agora não tenho, Um Sonho, algo que me faz falta... Será que faz mesmo? Um sonho dos meus não sobrevive neste mundo, não sei como sobreviveram tanto tempo, mas, como todos os sonhos como os meus, desaparecem rápidos... Apesar de os meus terem sido uma excepção a regra, agora não são... Se algum dia voltar a sonhar, sei que não durará muito tempo, tempo? Se calhar nem vai existir tempo suficiente para ser notado... Enfim... O mundo em que estamos, estraga todos os sonhos que alguma vez poderíamos sonhar ter...

Sem comentários:

Enviar um comentário