sexta-feira, 13 de maio de 2011

Depois de um Final Feliz...

Ao fim de tanto procurar, achei aquilo que queria... Amor... Esqueci-me que, todas as histórias tem uma parte má... Não correspondido... As vezes penso se não teria sido melhor ficar quieto, depois de tanta coisa que já vivenciei, de tanto que já passei, lutei e sobrevivi, custa-me saber que ainda a pouco tempo dizia ser feliz por ter tudo o que importava, deixando o amor para trás, pois acredito que não é fundamental para sermos felizes, embora isso tudo tenha acontecido, e continue a acreditar nisso, quando nos bate a porta, é inevitável, não se consegue dizer ou fazer algo que seja...
Amar é algo que pertence a vida, e algo que eu, outrora, acreditava ser mentira, algo que só existe nos contos de fadas, algo que só as pessoas mais estranhas conseguiriam acreditar nele, agora? Agora sou eu essa pessoa estranha, é muito mau quando se gosta de alguém e se tem algo com essa pessoa sabendo que ela ama outro, muito difícil, mas, enquanto estamos naquele momento mais mágico, esquecemos completamente tudo, tudo e todos, esquecemos pais, família, amigos, escola, o que for, só pensemos no momento e em como queremos que dure para sempre... Pois bem, depois de um final feliz, a historia acaba, a minha acabou... Não sei se deva desistir ou esperar, lutar ou sonhar, o que fazer... É algo que quero saber, mas acima de tudo, quero ser feliz contigo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário