quinta-feira, 23 de junho de 2011

Daniel♥


Daniel, quero simbolizar aquilo que sinto por ti, e o que significas para mim, eu sei que esta maneira se calhar para ti não é a mais bonita ou romantica, mas para mim é, e o que conta, é realmente a intenção, no anime: " Sakura, a Caçadora de Cartas" o rapaz que ela amava criou-lhe uma carta depois da busca e luta para conseguir apalhalar todas e trasnforma-las todas, agora criei uma para nós <3
ADORO-TE DEMAIS♥
Seremos Felizes? Sim?
É o que mais desejo em todo o mundo...
Nunca encontrei um rapaz tão especial como tu, sabes o que é ser diferente, e para além disso, aceitas-me e compreendes-me tal e qual como sou, aturas-me, adoras-me e estas comigo, não quero deixar-te nunca, agora depois disto, não tens remédio nem solução, tens de me aturar até ao fim das nossas vidas :) que espero que sejam muito longas <3
Iremos viajar, passear e ver o mundo, juntos e com amigos, ter os nossos momentos e sermos cada vez mais felizes♥


23 de Junho de 2011,
Um Dia Para Sempre Recordar-mos♥

Sem comentários:

Enviar um comentário