sexta-feira, 8 de julho de 2011

Flor de Lótus

Mais uma vez inspirado, os meus pensamentos resolvi escrever
Embora sem querer, a minha imaginação deixa-se expandir pelo mundo fora, por este e por outro, sei que cheguei até bem longe, sítios onde nem todos conseguem alcançar, sei que, não para me gabar ou exibir, mais do que qualquer um, consigo chegar a todo o lado mais facilmente, e como se isso não bastasse, chego a sítios que muitos pensam não existir, deixo que a minha mente e o meu eu interior passeiem por este universo fora, por todas as imaginações e dimensões, por tudo quanto possa, ou não existir, as vezes penso, sem me agastar muito daqui, na minha própria vida, penso se devo ou não agir, penso se foi melhor assim ou não, penso até se as coisas duraram ou não, esperando sempre que as boas durem para sempre, e as más acabem para as esquecer e atirar par ao vazio como se outrora nunca tivessem existido, terei eu a tomar as melhores atitudes perante aqueles que amo? Família, Amigos, ou melhor Irmãos e Irmãs, e Namorado? Espero que sim...
Falando agora um pouco da minha vida, a minha família resume-se a 5 pessoas, a minha Amada Mãe, a minha amada Irmã, o meu querido Cunhado, e a minha querida e amada Sobrinha e o meu querido e amado Sobrinho, os meus Irmãos e Irmãos, são, sem tirar nem por, aquelas 5 pessoas que ao longo dos anos, embora todos os meus grandes erros e disparates, tiveram sempre lá, não vou dizer por nenhuma ordem especifica, pois não quero por ninguém em cima de ninguém NUNCA, Sphira-Senpai, tu embora me digas sempre que me odeias estás SEMPRE lá, par ao bem e para gozar comigo, adoro-te tanto, sempre me defendeste sempre me apoiaste, sem ti não seria ninguém, Onii-Chan, tu embora nunca digas que me odeias, sei que me adoras, és o melhor irmão mais velho do mundo, tal como a Sphira, estás SEMPRE ai para tudo, bem, mal, duvidas, história, tudo e mais alguma coisa, do fundo do meu coração obrigado por fazeres de mim quem sou, Titi P, minha amada tia do meu coração, sempre estás ali para ser a minha visão perante os outros quando me faço entender mal, nunca poderia desejar uma tia melhor que tu, nem na minha própria família, adoro-te tanto Titi do meu Coração, Darkey-Chan, eu sei que todos te chamam de Darky, mas gosto de ser diferente, pois diferente é ser especial, tu és outra pessoa que nunca esquecerei na minha vida, estás sempre a rir e contente com tudo, contagias as pessoas com a tua felicidade, obrigado, por fim, e nunca menos importante Ztars-Chan, meu querido Ztars, tu que me dás boleia para a praia sabendo que sou pobre e não posso gastar dinheiro em transportes, tu que já partilhaste tanto comigo, e que me queiras tanto ver morto, sei que não viverias sem mim, como eu não viveria sem ti ou qualquer uma das pessoas que já nomeei ou irei nomear, estes são aqueles irmãos que ficaram para sempre gravados no meu coração, agora ultima pessoa de que vou falar, Namorado, resolvi falar de ti em ultimo por duas razões, porque para alem de ter ido por ordem cronológica que conheci as pessoas, porque penso escrever ainda um pouco sobre ti, tu, que és diferente de todos nós, sabes bem porque, embora não sejas o único a ser especial, porque para mim, diferente é SEMPRE especial, és aquele que me dá razões para limpar e arrumar o quarto, aquele que me ajuda com problemas no computador e a passar níveis em jogos difíceis, que me mostra o mundo de outra maneira, que me faz vibrar com tanta emoção e amor, és aquele com quem quero viver e casar, ser feliz para sempre, não quero que penses que me estou a precipitar, estou só a digitar o que estou a sentir, tenho momentos de nostalgia que me fazem escrever e escrever sem parar, neste momento estou num desses momentos, és especial, sabes disso, quero muito, muito, e muito estar bem contigo, teremos as nossas crises, mas será ai que veremos o nosso amor desabrochar e com uma linda Flor de Lótus, provar ao mundo que somos mais fortes!!!
A todos vocês, um obrigado do tamanho deste mundo e do outro, um obrigado maior do que a vossa imaginação consegue chegar, pois a minha chegará sempre mais longe, e por fim, que as nossas Flores de Lótus desabrochem todas juntas e que nunca saiam da minha vida, pois sem vocês a minha vida jamais seria a mesma, amo vos a todos, cada um a sua maneira especial, e sei, que depois disto, algo tocará no vosso coração, serei eu, se tal não acontecer, é porque foram raptados e são robôs sem coração a ler isto, e quero a minha Família de volta seus robôs!
Vocês os 11, serão SEMPRE a minha Família e a minha razão de viver, mais uma vez, amo vcs e obrigado por fazerem de mim o que sou hoje, com amor, Hyosuke Yumemiya

Sem comentários:

Enviar um comentário