quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Vida

A vida é tão gira, ou deva dizer estranha? Seja como for cada um tem a sua maneira de ver as coisas, tem a sua maneira de imaginar e sonhar, tem os seus desejos e os seus sonhos... Uns mais simples de realizar do que outros, os meus? Eu quero viajar pelo mundo, ver coisas que nunca vi, quero descobrir um continente para lhe poder dar o meu nome, quero ver estrelas numa noite de lua cheia rodeado das pessoas que mais gosto, quero voar pelas minhas próprias asas, quero sonhar sem mais não, quero ser cada vez mais feliz, quero ver como é o mundo do espaço e voltar logo de seguida para vos contar, quero poder gritar o teu nome, quero dar-te a mão enquanto passeio pelo centro comercial, quero agarrar-vos pelas mãos e levar-vos a ver a vista mais linda que possam iamginar, quero descobrir onde se meteu a Atlântida, quero tocar saxofone para um milhão de pessoas, quero chegar a tua casa de carro e levar-te a ver o nascer e pôr-do-Sol, quero ir a praia com os meus amigos, quero comer gelado num dia quente de verão, quero poder dançar à chuva e sorrir, quero fazer tanta coisa que nem espaço existe para escrever, coisas que irei conseguir fazer e realizar, coisas essas que me farão cada vez mais feliz, cumprir os meus objectivos e criar mais para os concretizar, quero fazer aquilo que nunca ninguém fez, mas acima de tudo, quero-vos a meu lado <3.
Cada um faz o que quer da sua vida, e da minha já me decidi: Deixar de empatar e levar tudo do início ao fim, já começei e já acabei, voltei a começar e voltarei a acabar, vivam a vida, arranjem objectivos e desejos, namorem, divirtam-se, saiam com amigos, sejam felizes façam aquilo que mais gostam, seja passear, nadar ou dançar, a vida são apenas três pequenos dias, no primeiro nascemos, no segundo vivemos e no terceiro morremos, é melhor aproveitar o segundo dia com o que mais gostamos e fazer aquilo que mais nos dá mais prazer, deixando as coisas mais chatas para primeiro lugar para ficarmos logo despachadinhos, não aprendam a ser felizes, porque a felicidade não se aprende, vive-se!
Amor Mio Si Poderas, Se Podereas Descubrir Que Eres Mi Suenho...
Bem, e porque a vida continua, e os sonhos se tornam realidade, realmente descobriste e agora sou cada vez mais feliz, tu, como outros sonhos meus, tornaram-se realidade, e agora cabe-me sonhar mais e mais, para poder tornar mais sonhos realidade, é para isso que nasci, e é o melhor que sei fazer...
Sonhar...!

Sem comentários:

Enviar um comentário