terça-feira, 2 de agosto de 2011

I Can't Fight The Moonlight

Outrora fui outro, hoje? Não sei quem sou, simplesmente não sei, quero descubrir quem outrora fui, quem e o que fiz, como e quem sou na realidade, sei que o que estou a viver neste momento não é o que realmente viverei para sempre, sei que a minha vida é outra, algo de mim se perdeu, algo que busco ao longo dos anos, algo que não podera aparecer assims em mais nem menos... Ou poderá? Não sei, sinceramente não sei, quero saber, e ei de descubrir, embora à medida que o tempo tenha passado me tenha sentido mais preenchido, esse sentimento não dura sempre, pois há algo aqui, aqui mesmo no meu centro, que me falta, palavras não tenho para descrever o que é, mas sentimentos? Sentimentos tenho muitos a esvoaçar dentro de mim, sei que algures ai está a minha resposta... I can't figth the moonlight, I'm a part of the light that enlights the universe, preciso de saber quem sou, ei de descubrir, um dia, senão hoje, amanhã, senão amanhã, depois, mas, sei que está próximo, pois se acreditar que está quase, mais cedo do que imagino terei a minha resposta!
Encontrar-te-ei Pedaço De Mim!
Outrora acreditei tambem ser um Super-Heroi, será verdade? Um Extra-Terrestre? Algo que ningem tem nome a dar? Talvez, talvez não seja nada, ou talvez seja um pouco de tudo, enquando o meu Pure Heart Brilhar, eu Brilharei Com Ele! Para Sempre <3
O mundo está cada vez mais negro, e se há alguem que lhe dará luz de novo, Serei Eu!
Im NEVER Allone! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário