terça-feira, 26 de julho de 2011

Sacrificios...

Sabe Deus os sacrificios que já fiz ao longo da minha vida, falo tanto nos grandes como nos pequenos, nos com muita e com pouca importancia, em todos, todos os que eu já fiz... As vezes penso nas batatas fritas que queria ter comido, ou nos doces que me apetecia ter comprado, e não o fiz, porque? Porque sendo eu pobre o dinheiro dava-me jeito para outras coisas que na altura conciderava mais importantes, agora? Agora que descubri mais algo que me faz vibrar e sonhar, não poderei eu, ser portador de tal magia? Magia tal que... Que... Que quero ter como minha primeira colecção completa?
Só queria ter esta colecção, nada mais, mas mesmo assim, o pouco dinehiro que tenho tem de ser gerido para outras coisas que são mais importantes... Espero que valha a pena então...

Expecto Patronum!

Sei que não é por mal, mas embora haja mais do que uma maneira de me fazer feliz, nenhuma é tão forte como ajudando-me a manter os meus sonhos e fantazias vivos...

Sem comentários:

Enviar um comentário