sexta-feira, 29 de julho de 2011

Perder Alguem

Bem, as vezes não damos importancia suficiente as pessoas que amamos, e depois quando as perdemos de vez, é horrivel, tanto um namorado, uma namorada, um amigo ou amiga ou um familiar, perder de deixarem de gostar de nós ou de falecer, tanto uma como outra são horriveis, vi um amigo perder a mãe, tocou-me, muito mesmo, tenho a minha querida mãe em casa, e não sei que seria de mim sim ela :/

Tambem não suportaria perder um dos meus amigos mais chegados, Tito, Mafalda, Filomena, Telma, João, João, Paula... <3
Ou até o meu querido namorado...

Acho que a perda é algo mesmo horrivel...

Resolvi fazer este poste, para que se lembrem de reflectir, que quando estão com alguem, seja quem for, não será para sempre, pois essa pessoa pode deixar de estar entre nós em apenas 2 segundos... A vida é muito facil de se perder, e essa perda está em todo o lado, todos os cantos, todas as esqueinas, por isso cuidado, sejam amigos dos vossos amigos, e amantes dos vossos amores, amem-se e vivam felizes para sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário